DICAS

1) HIDRATE A PELE!

Na pele seca o perfume tem dificuldade de fixar. Já na pele oleosa vai durar mais tempo. Use um hidratante sem cheiro antes de passar sua fragrância preferida. Aplique o perfume após o banho, com a pele ainda úmida. Também ajuda na fixação.

2) APLIQUE EM LUGARES ESPECÍFICOS!

Não adianta sair borrifando pelo corpo inteiro, tem que focar nos pontos onde a pulsação pode ser sentida. É onde fica mais quente, por causa do sangue, esse calor ativa o perfume. São cinco: atrás da orelha, na base do pescoço, no lado de dentro dos punhos e cotovelos e atrás dos joelhos.

3) NÃO ESFREGUE!

Ao esfregar uma área perfumada, as suas moléculas são destruídas e o cheiro literalmente desaparece no ar!

4) GUARDE NO LUGAR CERTO!

Calor, luz e umidade podem destruir os componentes do perfume, alterar e oxidar a fragrância. O melhor lugar é dentro de sua caixa original, dentro do armário ambiente que é escuro e seco.

5) ATENÇÃO PARA AS NOTAS OLFATIVAS!

Os perfumes florais e frutais vão embora mais rápido devido à evaporação das notas olfativas, enquanto os amadeirados e os adocicados têm maior duração.

6) A ESCOLHA!

Um bom perfume pode fazer toda a diferença na hora da conquista. Seu cheiro deve ser envolvente, sedutor. O seu perfume diz muito sobre a sua personalidade. Capriche na escolha!

Back to Top